Foto Pedro Catarino
Paulo Portas está de regresso à SIC Notícias
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
26.02.2006  00:00
Paulo Portas em O Estado da Arte
O programa de análise de Paulo Portas, que estreia a 7 de Março na SIC Notícias, deverá chamar-se ‘O Estado da Arte’. De uma lista de quatro nomes, esta é, como apurou o CM, a opção que mais hipóteses tem de vingar.
Mas desengane-se o leitor se pensa que Portas irá comentar obras de arte, como poderia deduzir com a leitura do nome. ‘O Estado da Arte’ é uma expressão derivada do inglês ‘state of the art’ e utilizada para definir o nível mais alto de desenvolvimento.
O espaço de opinião do antigo líder do CDS será conduzido pela pivô do ‘Primeiro Jornal’, Clara de Sousa, da SIC, e terá como pano de fundo a análise à política internacional. O programa é quinzenal, emitido às terças-feiras, e durará cerca de 40 minutos. Esta semana a direcção do canal está a ponderar realizar um ‘programa zero’, para testar a interacção entre Portas e Clara de Sousa.
‘O Estado da Arte’ marca o regresso do político ao comentário televisivo, após ter apresentado, semanalmente na SIC, durante o ano de 1997, ‘As Escolhas de Portas’.
Enviar o artigo: Paulo Portas em O Estado da Arte
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Tv Media