Foto DR
A produção da edição de 10.º aniversário da revista é com Cláudia Vieira
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
08.02.2011  16:45
'GQ' celebra 10.º aniversário com Cláudia Vieira na capa
A revista masculina ‘GQ’ celebra na próxima quinta-feira o seu 10.º aniversário.

Para assinalar a data, a publicação do Grupo Cofina irá lançar uma edição especial que apresenta um novo grafismo, bem como novas secções e cronistas. Já a produção é com Cláudia Vieira, como nunca antes a viram.

Em termos de novas secções, a revista masculina apresenta uma nova abordagem em termos de aconselhamento: a nova secção ‘Manual’ dá dicas práticas nas mais diferentes áreas, à qual se unem as secções de consultório de moda (a cargo de Gabriela Pinheiro), de beleza/cosmética/estética (de Manuel Arnauth), sexual (Rebecca Newman) e um reforço na área de Health & Fitness.

Na ‘Vozes GQ’ estreiam-se as opiniões do músico Pacman, o escritor João Tordo e o psicólogo Nuno Amado. Carlos Dias da Silva será responsável pela secção Cinco Estrelas, dedicada a novos hotéis e restaurantes a nível mundial.

“A comemoração do 10º aniversário da GQ demonstra a nossa tenacidade e a constante capacidade de nos reinventarmos num mercado altamente exigente. Após uma dezena de anos de existência, queremos reafirmar e reforçar o nosso compromisso de oferecer conteúdos adequados aos nossos leitores, e continuar a crescer de forma consistente”, afirma o director da publicação, Domingos Amaral.

A ‘GQ’ aumentou em 18,75% o seu número de leitores  entre Setembro e Dezembro de 2010, passando de 48 mil para 57 mil leitores, segundo dados do Bareme Imprensa da Marktest.

Enviar o artigo: 'GQ' celebra 10.º aniversário com Cláudia Vieira na capa
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Exclusivos