Foto Victor Chi
O primeiro Benfica-Sporting de 2013/14 é emitido na RTP1
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
06.07.2013  01:00
Benfica arranca em sinal fechado
Porto Canal transmite primeiro jogo da temporada do FC do Porto

A pré-época do Benfica será jogada no canal dos encarnados, que desde 1 de julho passou a estar disponível mediante o pagamento de uma mensalidade de 9,90 euros. Os três jogos da digressão em França (Étoile Carouge, Bordéus e FC Sion) serão transmitidos em exclusivo pela Benfica TV, confirmou ao CM fonte do clube, que acrescentou que o jogo com o Elche, no final de julho, e o embate com o São Paulo, para a Eusébio Cup, a 3 de agosto, também são exclusivos da estação dos encarnados.

Ao que o CM apurou, o canal vai ainda emitir dois jogos que a equipa vai disputar no Algarve, frente aos espanhóis do Levante e aos uruguaios do Peñarol.

Já da pré-época do FC Porto, até ao momento, só há uma transmissão fechada: na próxima quarta-feira, dia 10, a partida com o Maastricht é um exclusivo do Porto Canal. Já a Supertaça (primeiro jogo oficial da época), a 10 de agosto, frente ao V. Guimarães, é emitida pela RTP.

O canal público comprou também os direitos do torneio do Guadiana, onde vai emitir os jogos do Sporting com o Sp. Braga e o Sunderland. A Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa também pertence à RTP, que a 20 de julho emitirá um Benfica-Sporting.

Ao que o CM soube, o clube de Alvalade tem também dois jogos fechados na TVI, a 27 e 31 de julho, contra a Real Sociedad e o Málaga. A 11 de agosto, será a SIC a transmitir o troféu 5 Violinos, contra a Fiorentina.

Enviar o artigo: Benfica arranca em sinal fechado
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Tv Media