SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Francisco Manuel
Maria Antónia Teixeira morreu quando almoçava com a família no restaurante Camões, na Gafanha da Nazaré, concelho de Ílhavo. Ficou engasgada com um pedaço de carne e o socorro foi infrutífero. Tinha 61 anos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Mais sobre
25.09.2012  01:00
Morreu engasgada enquanto almoçava
Ainda em choque, os familiares e amigos de Maria Antónia Hermenegildo Teixeira tentam encontrar uma explicação para a morte da mulher de 61 anos, que morreu anteontem quando almoçava com a família num restaurante na Gafanha da Nazaré, Ílhavo.

  • Partilhe

O almoço estava divertido quando, de repente, Maria Antónia se engasgou com um pedaço de carne. "Foram momentos indescritíveis, fizemos tudo o que pudemos para a salvar, mas não conseguimos. Foram momentos de muita aflição", explicou ao Correio da Manhã o proprietário do restaurante Camões. "Os bombeiros e a equipa médica também chegaram em poucos minutos e tentaram tudo, mas infelizmente a dona Maria Antónia morreu à nossa frente", acrescentou o empresário.

Impotentes para conseguir salvar a mulher, os amigos e familiares que almoçavam com Maria Antónia ficaram em choque. "São imagens trágicas que não conseguimos apagar", explicou o dono do restaurante, que devido ao incidente encerrou as portas e só reabriu ontem.

Maria Antónia era mãe da namorada do cozinheiro do restaurante Camões. Como o futuro genro estava de serviço, toda a família foi almoçar ao restaurante, como era habitual, apesar de residirem na Palhaça, Oliveira do Bairro, a cerca de 30 minutos de distância. "Era como se fosse da família, dava-se bem com todos e não havia quem não gostasse dela", referiu Paulo.



Siga o CM no Facebook.

MAIS SOBRE
Enviar o artigo: Morreu engasgada enquanto almoçava
Comentários
enviar
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo