Foto d.r.
Os seis condenados pertencem ao grupo motard 'Hells Angels'
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
05.01.2010  17:45
Seis membros do grupo ‘Hells Angels' condenados
Seis dos sete membros do grupo motard ‘Hells Angels' foram esta terça-feira condenados pelo tribunal de Sintra a cinco anos de prisão com pena suspensa pelos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física, coacção e extorsão a um ex-membro do grupo.

O colectivo de juízes deu como provado que os seis suspeitos agora condenados agrediram, em Julho de 2005, um antigo membro do grupo com o objectivo de lhe extorquir uma quantia de oito mil euros e as transferências de propriedade de uma mota Harley Davidson.

O tribunal, que absolveu de todos os crimes um sétimo arguido, deu como provadas todas as acusações deduzidas pelo Ministério Público: sequestro, roubo, ofensa à integridade física, coacção e extorsão.

A juíza presidente do colectivo explicou que as penas foram decididas, tendo em conta "as condições social e familiar dos arguidos de forma a ser-lhes dada uma oportunidade".

Durante a fase de investigação, o líder do grupo de extrema direita Hammerskins de Portugal, Mário Machado, chegou a ser constituído arguido, mas foi acabou por ser retirado do processo antes da fase de julgamento.

Enviar o artigo: Seis membros do grupo ‘Hells Angels' condenados
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Portugal