SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto direitos reservados
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
15.05.2010  00:30
Professora afastada por posar nua
Bruna Real é professora e quer ser modelo, mas uma publicação em nu integral na ‘Playboy’ levou-a a ser suspensa da escola.
  • Partilhe

Bruna Real, professora de música numa escola primária de Mirandela, pousou nua para a edição de Maio da revista ‘Playboy’. Ontem, foi suspensa de dar aulas e afastada do contacto com as crianças pela autarquia de Mirandela, que considerou haver alarme social. A Câmara alega que as fotos da professora nua estavam a circular pelos telemóveis dos alunos e estavam a perturbar o bom funcionamento das aulas.

Ao CM, a professora de 27 anos apenas disse que é muito profissional e que nunca prejudicou o trabalho de docente por exercer a actividade de modelo. Aliás, já não é a primeira vez que Bruna faz valer publicamente o seu charme. Em 2006, a professora do ensino básico, participou no reality show da TV ‘Pedro, o milionário’, programa em que tentou seduzir um milionário para depois casar com ele.

'Estou muito perturbada com todo este mediatismo e prefiro não fazer comentários', disse ao CM a modelo, que aparece nua em oito páginas da ‘Playboy’.



Siga o CM no Facebook.

Enviar o artigo: Professora afastada por posar nua
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Portugal
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo