Foto Mariline Alves
Loja da cadeia Valores da Cruz de Pau fica perto da PSP
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
29.10.2011  00:39
Levam ouro falso em roubo a loja
Dois assaltantes devem ter apanhado uma grande desilusão ao constatarem que o ouro que roubaram numa loja situada perto da esquadra da PSP da Cruz de Pau, Seixal, era, afinal, todo falso. Mesmo assim, a dupla escapou com algum dinheiro.

Os ladrões, que actuaram de cara coberta por capuzes de blusões, entraram na loja da cadeia Valores da rua Infante D. Augusto pelas 18h30 de quinta--feira. O estabelecimento fica a cerca de 200 metros da esquadra da PSP da Cruz de Pau.

De serviço estava um funcionário. Ameaçada com uma pistola, a vítima entregou 500 euros em numerário aos assaltantes. Insatisfeitos, estes pediram-lhe que abrisse um cofre, do qual retiraram um saco com artigos de ouro. A dupla escapou num automóvel. No entanto, em vez de ouro, os assaltantes levaram peças em ferro com tons dourados. "Foram colocadas propositadamente no cofre para enganar assaltantes", disse fonte policial. Estranhamente, e depois de o CM ter confirmado o assalto junto da PSP, assim como de moradores e comerciantes, o funcionário de serviço na loja desmentiu que tivesse havido qualquer assalto.

Enviar o artigo: Levam ouro falso em roubo a loja
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Portugal