SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Ricardo Almeida
Após ter-se despistado no Jaguar S. Type, o advogado João Nabais foi atropelado quando se preparava para sinalizar a viatura com o triângulo. Na altura chovia muito e caía granizo
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Mais sobre
23.11.2011  01:00
João Nabais atropelado na A1
O advogado João Nabais despistou-se na A1, próximo de Coimbra, e foi atropelado ao sair do carro para colocar o triângulo de sinalização. Assistido nos Hospitais da Universidade de Coimbra, foi transferido ontem, pelas 11h30, para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde está internado com um traumatismo cranio-encefálico, fracturas na bacia, no perónio e em duas costelas.
  • Partilhe

O acidente ocorreu às 23h30 de anteontem, ao quilómetro 200, entre os nós da Mealhada e Coimbra-Norte, no sentido Norte/Sul, numa altura em que chovia com intensidade e caía granizo. Além das viaturas envolvidas no atropelamento, despistaram-se outras duas.

O Jaguar S Type do advogado, de 57 anos, foi a segunda viatura a despistar-se, chocando com o separador do lado direito. Ao sair do carro, para colocar o triângulo de sinalização, foi atropelado por um Audi A4, que também entrou em despiste.

João Nabais esteve sempre "consciente e colaborante", disse ao CM António Lousada, comandante dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, que o assistiram e transportaram ao hospital. Apesar dos ferimentos, também descreveu o acidente aos militares do destacamento de Trânsito da GNR, que tomaram conta da ocorrência.



Siga o CM no Facebook.

MAIS SOBRE
Enviar o artigo: João Nabais atropelado na A1
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Portugal
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo