Foto Eduardo Martins
Antero Soares Oliveira de 56 anos (na foto pequena) teve morte imediata após uma violenta colisão frontal com um automóvel desgovernado
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
10.11.2012  01:00
Filha sobrevive e vê pai morrer
Um violento acidente, envolvendo quatro automóveis, matou um homem de 56 anos e feriu gravemente a filha, de 22, cerca das 09h00 de ontem, na avenida Francisco Sá Carneiro, em S. João de Ver, Santa Maria da Feira. Antero Soares Oliveira, um ex-carpinteiro, reformado por invalidez, residente em Gueifar, teve morte imediata. A filha Cátia sofreu vários ferimentos, correndo o risco de perder a visão num olho.

Na origem do sinistro, que está sob investigação da Brigada de Trânsito, terá estado o despiste de um Mitsubishi conduzido por uma mulher de 37 anos. "O carro saiu desgovernado da curva, embatendo brutalmente contra o Fiat Uno onde seguiam pai e filha e, depois, ainda colidiu num todo--o-terreno e no meu carro", contou Patrícia Barroso, condutora de um dos veículos envolvidos. "Quando vi o automóvel pelo ar, na minha direcção, encolhi-me com medo. Se não viéssemos devagar, morríamos todos", afirmou Patrícia.

Os momentos que se seguiram foram de grande tensão. "Quando me aproximei do Fiat Uno, uma rapariga estava em choque. Olhava para o pai, no banco ao lado, e só pedia para a tirarem de lá, mas eu não podia fazer nada, a não ser chamar por socorro, porque ela estava encarcerada", acrescentou Patrícia Barroso. A condutora do Mitsubishi e a filha, de apenas um ano, também foram ao hospital, mas apenas por precaução.

A estrada esteve cortada nos dois sentidos e só foi reaberta cerca das 13h00.

Enviar o artigo: Filha sobrevive e vê pai morrer
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Portugal