SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Sérgio Lemos
Choque em Alverca entre dois camiões e um ligeiro causou ferimentos num dos condutores
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Mais sobre
11.10.2011  01:00
Dois mortos e caos em auto-estradas
Dois violentos acidentes acabaram ontem de forma trágica. A colisão de uma carrinha com um camião TIR, ao início da manhã, em Mangualde, tirou a vida a dois trabalhadores, 23 e 48 anos. O choque, à tarde, em Alverca, envolvendo dois pesados e um ligeiro, acabou com o condutor de um dos camiões com vários traumatismos e com as vias respiratórias queimadas, devido à matéria perigosa que levava. A A1, no sentido Lisboa-Porto, foi cortada mais de nove horas.
  • Partilhe

O primeiro desastre ocorreu por volta das 07h30, na A25, em Chãs de Tavares, Mangualde, quando a carrinha ligeira mista em que seguiam três trabalhadores da empresa ‘Caridade e Silva - Construções’, de Vila Verde , embateu na parte lateral esquerda de um camião, tirando a vida aos trabalhadores José Leite, 48 anos, e César Martins, 23 anos, e ferindo o condutor Filipe Dias, de 30 (ver caixa em baixo).

Outro acidente entre Alhandra e Alverca, mais tarde, pelas 15h15, fez com que a auto-estrada do Norte ficasse cortada durante mais de nove horas – provocando longas filas de trânsito, entretanto desviado para a CREL.

Um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, arca frigorífica da companhia ‘Primafrio’, seguindo no sentido Lisboa-Porto, chocaram, o que levou a que encostassem na berma e provocou ligeiras escoriações no condutor do pesado, homem com cerca de 30 anos, de nacionalidade ucraniana.



Siga o CM no Facebook.

MAIS SOBRE
Enviar o artigo: Dois mortos e caos em auto-estradas
Comentários
enviar
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo