SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Tiago Sousa Dias
Promoção 'entope' lojas do Pingo Doce
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Mais sobre
01.05.2012  15:34
Promoção do Pingo Doce gera incidentes
Uma campanha de promoções da cadeia Pingo Doce levou esta terça-feira milhares de portugueses a uma corrida ao supermercado, o que conduziu a incidentes entre clientes e ao encerramento de alguns pontos de venda, segundo o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.
  • Partilhe

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP), que se demarca dos incidentes, denunciou conflitos entre clientes, nomeadamente na loja da rua Carlos Mardel, em Lisboa, em Almada e na Quinta do Mocho, em Loures, que levaram, nalguns casos, à intervenção da polícia e ao encerramento de algumas lojas.

A Polícia de Segurança Pública confirmou à Lusa o registo de alguns incidentes entre clientes em pontos de venda em Lisboa.

Hoje, dia do Trabalhador, o Pingo Doce lançou uma campanha de vendas, com desconto de 50%, "por isso abaixo do preço de custo, para clientes que adquiram mais de 100 euros de compras, nomeadamente de produtos de grande consumo alimentar", salienta, numa nota, o sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP), afecto à CGTP.



Siga o CM no Facebook.

MAIS SOBRE
Enviar o artigo: Promoção do Pingo Doce gera incidentes
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Cm ao Minuto
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo