Foto Sérgio Lemos
Metropolitano de Lisboa vai estar parado na hora de ponta da manhã
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
15.03.2011  00:30
Mais greves no Metro
O Metropolitano de Lisboa, que é afectado hoje por uma paralisação entre as 6h30 e as 10h30 – embora a normalização só ocorra meia hora depois – voltou a receber novos pré-avisos de greve, confirmou ao Correio da Manhã fonte próxima da empresa. Tal como hoje, estas paralisações não contarão com serviços mínimos nem com alternativos.

Os trabalhadores voltam, assim, a parar nos próximos dias 24 e 29 de Março e 5 e 7 de Abril, adiantou a mesma fonte.

Todas estas greves são parciais e vão afectar a circulação de comboios durante as manhãs, mais concretamente entre as 6h30 e as 10h30, com efeitos que se prolongam até às 11h00.

Recorde-se que, para além da paralisação dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, estão ainda previstas paralisações dos comboios da CP – entre os dias 23 (das 5h00 e as 9h00) e 25 (durante o dia todo) – e da CP Carga, bem como da Refer. Estas paralisações têm impacto na circulação dos comboios a partir do final do dia 22, prevendo--se supressões de serviços, do final do dia de 24 e no princípio do dia 26, de acordo com informações adiantadas pela CP. Paralelamente, trabalhadores da Carris e da Transtejo/Soflusa marcaram greve às horas extraordinárias a partir do dia 23.

Enviar o artigo: Mais greves no Metro
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Exclusivos