Foto Reuters
Os seis detidos foram ontem presente a tribunal
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
14.01.2013  01:00
Mais uma mulher violada em grupo
Menos de um mês após a violação e morte da jovem estudante indiana de 23 anos de Nova Deli, mais uma mulher foi barbaramente violada em grupo, desta feita, no estado do Punjab. A polícia já deteve seis dos sete homens envolvidos, mas a Índia está de novo em estado de choque.

Segundo a polícia, o crime ocorreu sexta-feira à noite quando a mulher, de 29 anos, regressava de autocarro a casa após visitar a família do marido, em Amrisjab, no Punjab (norte da Índia). Quando se preparava para sair, os dois motoristas recusaram parar o veículo e dirigiram--se para um local deserto. Desconhece--se se no autocarro se encontravam mais passageiros.

Os motoristas pararam o veículo num descampado, onde surgiram então mais cinco homens que levaram a mulher para uma casa isolada, onde foi violada, à vez, e durante toda a noite. Logo pela manhã, a vítima foi abandonada numa estrada próxima da casa dos sogros, que a encontraram.

O novo crime surge depois de a 16 de dezembro uma estudante de 23 anos ter morrido após ter sido barbaramente violada por seis homens num autocarro na capital, Nova Deli.

O debate sobre a violência contra as mulheres está ao rubro, com cinco suspeitos a serem julgados pelo crime, arriscando a pena capital. O sexto, de 17 anos, será julgado num tribunal de menores.

Enviar o artigo: Mais uma mulher violada em grupo
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Mundo