Foto d.r.
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
10.05.2012  01:00
Aluna de 11 anos violada por colegas
Uma menina de onze anos foi violada na sala de aula da escola pública onde estuda, o Colégio Estadual Professor Orlando Perez, em São Carlos, importante cidade no interior do estado brasileiro de São Paulo. Os acusados pela violação são quatro colegas, todos menores, tal como a vítima.

A denúncia, feita pela mãe da menina, descreve que o crime ocorreu quando uma aula terminou e os estudantes, entre os quais a vítima e os acusados, ficaram sozinhos na sala, à espera da próxima aula. Os quatro violadores, um de 11 anos, dois de 13 e o mais velho de 14, seguraram a colega e forçaram-na a práticas sexuais.

Segundo o relato da vítima, quando ela se baixou para apanhar algo que tinha caído, foi agarrada pelos quatro colegas. Enquanto uns lhe seguravam com força os braços e a impediam de gritar, outros consumavam o acto sexual à frente de toda a turma, sem que algum dos alunos fizesse alguma coisa para impedir a barbárie.

A violação em grupo só foi interrompida com a chegada de uma funcionária, quando os quatro já tinham abusado da colega. Os três violadores mais velhos foram enviados para uma casa correccional e o mais novo aguarda decisão do juiz.

Enviar o artigo: Aluna de 11 anos violada por colegas
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Cm ao Minuto