SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

O ‘CM’ surpreendeu ontem à tarde Katia Aveiro na casa do Algarve. Feliz com o sobrinho, a irmã de Cristiano Ronaldo, que foi mãe há quatro meses, garante que estão todos muito felizes com o nascimento da criança.
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
05.07.2010  00:30
Cristiano Ronaldo paga para ter filho
Segundo contou um amigo do jogador, manter o anonimato da americana que concebeu o bebé “teve um custo para o Ronaldo.”
  • Partilhe

Cristiano Ronaldo e a família estão deliciados com o novo bebé da casa. O menino – que, ao que o CM apurou, se deverá chamar Cristiano Ronaldo Júnior – nasceu a 17 de Junho, nos EUA.

A criança está neste momento com a família de Cristiano – a mãe Dolores e as irmã Katia e Elma – em Vilamoura. Foi aliás a família que tratou da documentação para trazer o menino para Portugal. Surpreendida pelo CM, Katia mostrou-se contente com o novo sobrinho. 'Estamos muito felizes. O bebé está bem, tem saúde e isso é que importa.' Enquanto o bebé estava no Algarve, o novo papá encontrava-se 'fora a tratar de assuntos profissionais, mas vem nos próximos dias', assegura a irmã de Cristiano Ronaldo.

Já outra fonte da família conta que o menino 'é parecido' com o clã Aveiro. 'Não é louro nem tem olhos azuis.' Quanto à avó Dolores, 'está eufórica, mas não es-tá habituada a ter tantas crianças em casa'.



Siga o CM no Facebook.

Enviar o artigo: Cristiano Ronaldo paga para ter filho
Comentários
enviar
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo