SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Tiago Sousa Dias
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
13.03.2011  00:00
Ana Rita Clara: “Por causa nobre posava nua”
Admite a apresentadora, mas ressalva que o ousado registo fotográfico teria de ser numa “revista de qualidade”. Neste teste diz ainda que a inveja e a maledicência são defeitos portugueses
  • Partilhe

Apresentadora do programa diário ‘Mais Mulher’ (SIC Mulher) está em alta. Ana Rita Clara é socióloga de formação com uma pós-graduação em Jornalismo. Versátil, aprecia a moda, a sofisticação e sente-se como peixe na água nos lugares trendy que apresentou no programa de viagens ‘Boarding Pass’.

Ana Rita Clara considera-se uma pessoa "rebelde e insatisfeita": "Tenho o meu lado inconformista, de quem gosta de ir contra as regras, mas de uma forma muito saudável. Sempre fui muito independente (...), gosto muito de convencionalismos e gosto, sobretudo, de ter liberdade para crescer", disse em entrevista à ‘Caras’.

Começou no ‘Curto Circuito’ (SIC Radical) e passou pela NTV e RTPN antes de regressar a Carnaxide, onde se estreou como actriz na telenovela ‘Laços de Sangue’. Neste Teste Americano só criou uma vez resposta própria, para se insurgir contra o conformismo.



Siga o CM no Facebook.

Enviar o artigo: Ana Rita Clara: “Por causa nobre posava nua”
Comentários
enviar
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo