jornal impresso

Edição impressa

25 Julho 2014

Ver capas anteriores

Previsões
  • Diretor: Octávio Ribeiro
  • Diretores-adjuntos: Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso e Carlos Rodrigues

Estados Unidos

Detida por homicídio admite ser assassina em serie

Miranda Barbour, 19 anos, da Pensilvânia, disse que matou pelo menos 22 pessoas enquanto fez parte de uma seita satânica.

  • 16 de Fevereiro 2014, 21h14
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (0)

Por:N.C.P.

 

A adolescente americana acusada do homicídio de um homem, depois de o ter atraído para um encontro no site ‘Craigslist', revelou ser uma assassina em serie que parou de contar as mortes quando chegou ao 22º homicídio.

Elytte Barbour, de 22 anos, e Miranda Barbour tiveram o primeiro contacto com a vítima através do site de classificados, em novembro.

Troy LaFerrara conheceu os Barbour depois de Miranda concordar fazer sexo com ele por cerca de 73 euros.  Miranda aguardou LaFerrara no centro comercial enquanto o seu marido os esperava escondido na mala do carro. O ministério público pretende acusar casal Barbour pelo homicidio do homem de 42 anos.

"Discutimos e as coisas ficaram fora de controlo", Explicou Miranda à polícia.  Mais tarde o corpo foi encontrado num beco Sunbury, na Pensilvânia.

Em declarações ao jornal ‘Sunbury'  Miranda Barbour acabou por confessar que esta foi a primeira vez que esteve envolvida num assassinato desde que saiu do culto satânico, no Alasca, de que fazia parte desde os treze anos. De acordo com as declarações, o jovem o líder do culto levou-a a matar pessoas que lhe deviam dinheiro.

"Quando eu cheguei às 22, eu deixei de contar". A maioria das mortes aconteceu no Alasca, mas Miranda revelou que também houve assassinatos no Texas, Carolina do Norte e Califórnia.

O jornal adiantou ainda que Miranda não se arrepende do que fez, acrescentando que, se fosse libertada "o faria de novo."

Mas que está pronta para revelar à polícia tudo sobre as outras vitimas. "Eu posso identificar os locais num mapa e vocês podem encontrá-los", disse.

  • Corrigir
  • Feedback
  • PARTILHAR      
Pub
Comentários a esta notícia
COMENTAR
Título
Texto

Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada.

Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.

Registe-se no site do CM para deixar de preencher os seus dados pessoais quando comenta as noticias.
COMENTAR
Título
Texto
Nome
Email
Localidade
Anónimo

Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada.

Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.

Pub
Pub


SONDAGEM

BENFICA: Equipa está mais fraca do que os adversários?

Votar »« Ver resultados


<>
VEJA AQUI MAPA ACTUALIZADO
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte,
sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A. ,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.