jornal impresso

Edição impressa

01 Agosto 2014

Ver capas anteriores

Previsões
  • Diretor: Octávio Ribeiro
  • Diretores-adjuntos: Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso e Carlos Rodrigues

MUNDO LOUCO

As autoridades da Turquia montaramuma linha telefónica especial e estão a providenciar escoltas a crianças que, devido às más notas na escola, têm receio de ir para casa.

 

Segundo a Polícia, tem aumentado no país o número de menores agredidos pelos pais por aqueles motivos , pelo que as autoridades decidiram organizar um serviço de ajuda especial, incluindo o patrulhamento de bairros onde possam existir crianças em risco. “Se necessário, nós falamos com a família e dizemos-lhe que estamos ali para proteger a criança”, afirmou um polícia da cidade de Erzurum.

Cavalos desqualificados

Os cavalos também se enganam, ou talvez não. Numa prova em Abril último, em Plumpton, todos os cavalos foram desqualificados por terem largado em sentido contrário. O castigo alargou-se aos jockeys, suspensos por14 dias. Mas, na semana passada, foi reposta a ‘verdade’: A Associação de Jockeys da Grã-Bretanha anulou a suspensão e multou os organizadores da corrida, após descobrir que o sucedido se ficou a dever a uma falha na sinalização que induziu os jockeys em erro.

‘A Artista vai nua’

Uma jovem artista e modelo de 17 anos, Lucia Fernanda Flores, conhecida como “Baby Vamp”, desfilou nua nas ruas de Santiago, no Chile, chocando toda a população conservadora. O acontecimento fora do normal faz parte de um projecto de artes visuais com a duração de dez dias, designado por “Bad Girl. Baby Vamp”. Dentro das actividades do projecto, Fernanda pretende recorrer diversas vezes ao nu. O organizador do evento, Luizo Vega, diz que o objectivo é mesmo o de provocar a conservadora população chilena.

Aposta malcheirosa

Um jovem canadiano, Christopher Watt, de 15 anos, conseguiu sobreviver a cinco horas de um autêntico pesadelo. O rapaz aventurou-se e, motivado por uma aposta com os amigos, enfiou-se no cano de um esgoto cheio de porcaria e dejectos humanos, tendo sido arrastado por uma ‘onda’ malcheirosa de águas de cozinha e, muito pior, de casas de banho . A Polícia ficou surpreendida com o facto de conseguir resgatar Christopher com vida. Depois do salvamento, o jovem foi levado para descontaminação, pois claro!
  • Corrigir
  • Feedback
  • PARTILHAR      
Pub
Comentários a esta notícia
COMENTAR
Título
Texto

Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada.

Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.

Registe-se no site do CM para deixar de preencher os seus dados pessoais quando comenta as noticias.
COMENTAR
Título
Texto
Nome
Email
Localidade
Anónimo

Nota: Os comentários deste site são publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada.

Aparecer como anónimo - Ao escolher opção os seus dados (nome e e-mail) serão ocultados.

Pub
Pub


SONDAGEM

EUROPA: Portugal ganha com Maria Luís Albuquerque em Bruxelas?

Votar »« Ver resultados


<>
VEJA AQUI MAPA ACTUALIZADO
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte,
sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A. ,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.