SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Aleksandar Djorovic
André Villas-Boas esteve uma temporada no FC Porto (2010/11), onde venceu quatro títulos
10.01.2016  04:04
Villas-Boas chega ao Porto
A SAD azul-e-branca e o treinador vão estar em reuniões.
  • Partilhe
Por Francisco Manuel, Igor Gonçalves
André Villas-Boas vai estar hoje na cidade do Porto e vai reunir-se com a SAD azul-e-branca, com vista a tornar-se no próximo treinador do FC Porto, apurou o Correio da Manhã. O treinador português de 38 anos ainda está ligado aos russos do Zenit até ao final da temporada, mas os dragões vão tentar apurar com o técnico se há a possibilidade de substituir já Julen Lopetegui.

Ao que o CM apurou, o treinador vai chegar ao aeroporto Sá Carneiro, no Porto, num voo privado, vai passar o dia na Invicta e parte depois de regresso à Rússia. Durante o tempo em que estiver em Portugal, vai reunir-se com a SAD portista.

Tal como o CM já noticiou há vários meses, o FC Porto e o treinador já tinham um acordo para que Villas-Boas fosse o treinador portista na próxima temporada, mas o despedimento repentino de Lopetegui criou um problema à SAD liderada por Pinto da Costa. O treinador ainda está ligado ao Zenit e apesar de os dirigentes russos saberem que não vai continuar na próxima temporada, não parecem muito disponíveis para trocar de treinador a meio da época. Por isso, a SAD portista tenta encontrar uma solução a curto prazo que assegure a equipa até ao final da temporada, de forma a que Villas-Boas possa assumir o lugar na próxima época.

Apesar de ser um treinador com mercado em alguns dos principais países da Europa, Villas-Boas já fez saber que quer voltar ao FC Porto, clube onde se tornou um treinador de topo. Na época 2010/2011, a única na "cadeira de sonho", o treinador e os dragões venceram a Liga Europa, o campeonato, a Taça de Portugal e a Supertaça Cândido de Oliveira. O treinador nunca mais voltou a alcançar um sucesso como o que conquistou no FC Porto.
Onzes prováveis do Boavista-FC Porto


Siga o CM no Facebook.

Enviar o artigo: Villas-Boas chega ao Porto
Comentários
enviar
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo