Foto Fernando Ferreira
Rui Gomes da Silva respondeu ao comunicado do FC Porto
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
05.09.2012  14:44
“Venda de Hulk foi ofuscada e enxovalhada”
Rui Gomes da Silva reagiu esta quarta-feira ao comunicado do FC Porto, emitido após as declarações que fez num programa televisivo a propósito das transferências de Hulk e Witsel para o Zenit.

“O desmentido em relação à tentativa de encobrimento daquilo que se julga ser a venda de um jogador não foi feito por mim, mas pelo próprio presidwnte do Zenit. Já ontem tinha vindo na comunicação social internacional”, afirmou o administrador da SAD encarnada, à margem da apresentação da ‘Cidade do Futebol’, no Jamor.

Na segunda-feira, Rui Gomes da Silva desafiou o FC Porto a revelar quanto tinha recebido por Hulk, depois de Pinto da Costa ter dito que não vendia o avançado brasileiro por menos de 50 milhões, acabando por o fazer por 40 milhões.

O FC Porto reagiu às declarações e emitiu ontem uma nota, explicando os valores da maior transferência do futebol português e lançando o repto para também o Benfica explicar a venda do belga Witsel.

O desafio recebeu esta manhã a resposta de Rui Gomes da Silva. “Lamento que uma teoricamente boa venda de um jogador tenha sido ofuscada e enxovalhada por uma venda que o Benfica fez no mesmo dia em relação ao mesmo clube de um jogador que custou um terço ou um quarto que custou um jogador de um outro clube e que foi vendido ao mesmo preço. Lamento, é a vida”, afirmou.

O dirigente do Benfica deixou ainda recados aos adversários. “Daquelas insinuações todas, a única coisa que tenho a dizer é que como administrador da SAD não tenho vencimento, ao contrário de outros, não tenho ajudas de custo, nunca conheci nem falei com agentes de jogadores, nunca fiz nenhum contrato com jogadores de futebol”, rematou.

Enviar o artigo: “Venda de Hulk foi ofuscada e enxovalhada”
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Modalidades