Foto Paulo Henriques
O técnico da União de Leiria, José Dominguez, tem contado com os jogadores nos treinos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
25.04.2012  01:00
U. Leiria deve 600 mil euros
A U. Leiria SAD deve 600 mil euros aos jogadores, verba relativa a quatro meses de salários em atraso, e, pelo que o CM apurou, não vai ter a ajuda do segundo maior accionista, a Media Capital, como já sucedeu no passado [em 2010 avalizou um empréstimo de 750 mil euros].

"Apenas desejamos que os actuais responsáveis da SAD cumpram os seus compromissos, tanto em relação aos futebolistas como aos adeptos e accionistas", disse ontem ao CM uma fonte da empresa presidida por Pais do Amaral, que detém 20,1 por cento da SAD leiriense.

Quanto à assembleia geral de sexta-feira, a mesma fonte adiantou que a Media Capital deverá comparecer.

O restante capital está distribuído pela empresa B Investimentos (20,9%), que é associada a João Bartolomeu (demitiu-se da liderança da SAD), Grupo Lena (19,3%), clube (16,2%) e pequenos accionistas.

Como, ao que tudo indica, os jogadores não vão receber até sexta-feira três meses de salários em atraso, pelo que devem falhar o jogo com o Feirense, no domingo – situação que implica a descida de divisão –, o presidente do clube, Mário Cruz, admitiu ontem que vai inscrever uma equipa no distrital de Leiria. "O clube tudo fará para ter uma equipa nesse escalão. Temos mais de 300 jovens e todas as equipas nas competições nacionais, apesar de vivermos com grande dificuldade", frisou.

Enviar o artigo: U. Leiria deve 600 mil euros
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Futebol