Foto Miguel Vidal/Reuters
Internacional luso falhou duas claras oportunidades, aos 78 e 79, mas, aos 88, assistiu Higuain para o golo que decidiu o jogo
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
23.02.2013  21:35
Ronaldo decisivo no triunfo do Real Madrid na Corunha
O avançado português Cristiano Ronaldo ficou em branco na Corunha, mas ofereceu ao argentino Gonzalo Higuain o golo que valeu o triunfo por 2-1 do Real Madrid sobre o Deportivo, na 25.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Em campo apenas aos 57 minutos, em poupança para o clássico de terça-feira com o FC Barcelona, para a Taça do Rei, o internacional luso falhou duas claras oportunidades, aos 78 e 79, mas, aos 88, assistiu Higuain para o golo que decidiu o jogo.

A formação da casa marcou primeiro, aos 35 minutos, por Riki, e falhou mais uma série de oportunidades flagrantes até ao intervalo, mas, na segunda metade, o Real Madrid dominou por completo, sobretudo após as substituições.

De uma assentada, José Mourinho colocou em campo Ronaldo, Ozil e Khedira e os ‘merengues' acabaram por dar a volta ao resultado, com Kaká a empatar aos 73, após passe de Di Maria.

Os portugueses Silvio, que saiu aos 26 minutos com um traumatismo crânio-encefálico, Bruno Gama e Pizzi foram titulares nos anfitriões e Nelson Oliveira entrou aos 75, enquanto Pepe e Ricardo Carvalho jogaram todo o jogo pelos "merengues".

Com este resultado, o Real Madrid colocou-se provisoriamente a um ponto do Atlético de Madrid, segundo classificado, enquanto o ‘Depor', que sofreu o sexto desaire consecutivo na prova, afundou-se ainda mais no 20.º e último posto.

Enviar o artigo: Ronaldo decisivo no triunfo do Real Madrid na Corunha
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Futebol