SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Miguel Vidal/Reuters
Vilacondense Tiago Pinto tenta roubar a bola ao leão André Carrillo
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Mais sobre
20.09.2011  00:30
Leão complica jogo mais fácil
O Sporting repetiu ontem em Vila do Conde o triunfo por 3-2 da jornada anterior e manteve um ciclo de resultados positivos numa fase em que ainda não está em condições de apresentar um futebol de qualidade. Com todas as condições a seu favor desde os minutos iniciais, o Sporting complicou, viu o Rio Ave recuperar dois golos, mas acabou por ser feliz no aproveitamento de lances de bola parada.
  • Partilhe

 

Numa situação raríssima, o Sporting apontou dois golos antes de o Rio Ave entrar sequer no jogo. A equipa de Carlos Brito pagou cara a desconcentração total, primeiro num canto de Elias para Schaars e logo a seguir um cruzamento de Capel para uma finalização frontal de van Wolfswinkel, livre de marcação.

Como se não bastassem os golos oferecidos, o Rio Ave perdeu o seu melhor jogador e ‘abono de família’, João Tomás, lesionado com gravidade num lance acidental. Mas, apesar da vida facilitada ao máximo, ainda não foi desta que a equipa de Domingos conseguiu exprimir uma exibição agradável, desaparecendo praticamente do jogo a partir dos 25’, para assistir a uma reacção interessante dos nortenhos, embora sem capacidade de definição.



Siga o CM no Facebook.

MAIS SOBRE
Enviar o artigo: Leão complica jogo mais fácil
Comentários
enviar
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo