Foto Alejandro Garcia/EPA
Jorge Jesus aprovou as contratações para a próxima época
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
25.03.2013  01:00
Jesus já trabalha na próxima época
A permanência de Jorge Jesus no Benfica na próxima temporada é cada vez mais uma certeza.

Apesar de nada estar acertado para a época 2013/14, o técnico tem avalizado todas as contratações que as águias já asseguraram (Djuricic, Sulejmani e Rojas).

A questão do defesa-central é para já a principal preocupação do treinador e da SAD encarnada, até porque a saída de Garay (Man. United, Chelsea e Barcelona querem o jogador) está iminente.

Os emissários das águias no mercado sul-americano têm feito diversos relatórios que ainda não levaram Jesus a decidir. Brasil e Argentina são os países preferenciais para garantir o substituto de ‘El Negro', que, apesar de assegurar estar bem na Luz, deve mesmo mudar de ares no final da temporada. "Tenho mais dois anos de contrato e neste momento só penso no Benfica", disse o jogador, que está integrado na seleção argentina.

A primeira opção, no final do ano passado, era o mexicano Reyes, mas o FC Porto chegou--se à frente com mais de nove milhões de euros e garantiu o jogador do America.

O brasileiro Dedé (24 anos) continua a ser uma opção válida, até porque é o próprio Vasco da Gama a admitir a possibilidade de venda já em junho. O jogador mostra--se disponível para deixar o emblema carioca. O recente assédio do Corinthians pode ser o principal entrave para o central assinar pelo Benfica, numa transferência que deverá rondar os seis milhões de euros.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO EM PAPEL DO JORNAL 'CORREIO DA MANHÃ'

Enviar o artigo: Jesus já trabalha na próxima época
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Futebol