Foto Hélder Santos
O extremo colombiano James Rodríguez tem contrato com o FC Porto até junho de 2016
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
16.01.2013  01:00
James na mira da Juventus
‘Juve’ disposta a ceder jogadores para baixar o preço (45 milhões) do número 10 dos Dragões

James Rodríguez é dado pela imprensa italiana como o principal nome para reforçar a Juventus.

O site CalcioMercato revela que os 45 milhões da cláusula de rescisão de ‘El Bandido' são, por enquanto, o grande entrave, mas que a ‘Juve' pode acenar com a cedência de jogadores para tentar convencer Pinto da Costa.

Esta não é a primeira vez que os italianos demonstram interesse na estrela colombiana do FC Porto (tem contrato até 2016). Já no verão fizeram uma abordagem e colocaram na mesa uma proposta na ordem dos 20 milhões de euros, recusada pelos dirigentes azuis-e--brancos.

A corrida pela contratação de James Rodríguez (21 anos) não se avizinha fácil para a Juventus. Também o Manchester United está interessado, tendo já efetuado diversas observações do extremo, que continua a recuperar de uma lesão muscular.

Por outro lado, ontem, também em Itália, o médio argentino Ricky Alvarez (Inter) voltou a ser dado como possível reforço dos dragões já em janeiro. Os nerazzurri continuam interessados no defesa--central Rolando e no médio Fernando, pelo que veem com bons olhos a saída de Alvarez, que não é a primeira opção para o técnico Andrea Stramaccioni.

Enviar o artigo: James na mira da Juventus
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Futebol