Foto Andy Rain/Epa
No Verão de 2011, o Chelsea pagou 15 milhões ao FC Porto para contratar André Villas-Boas
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
05.03.2012  01:00
Indemnização milionária para Villas-Boas (COM FOTOGALERIA)
O milionário russo Roman Abramovich despediu ontem Villas-Boas do Chelsea, oito meses depois de ter pago 15 milhões de euros ao FC Porto pela sua contratação. Tal como aconteceu com outros técnicos dos ‘blues’, Villas-Boas, de 34 anos, deve embolsar uma indemnização milionária. Em Novembro de 2011, o jornal inglês ‘The Sun avançou que se fosse despedido naquela altura receberia 23 milhões de euros.

"Infelizmente, os resultados e as exibições não foram suficientemente bons e a equipa não estava a dar sinais de melhorar, numa altura chave da época", anunciou o Chelsea, informando que o italiano Roberto Di Matteo vai treinar a equipa até ao final da temporada.

Pep Guardiola (Barcelona) e José Mourinho (Real Madrid) são apontados pelos media ingleses como possíveis sucessores de Villas-Boas, que segue as pisadas de Ranieri, Mourinho, Avram Grant, Scolari e Ancelotti, também demitidos pelo líder do clube londrino que, em indemnizações, já pagou mais de 80 milhões de euros.

O treinador português tinha contrato até 2014 e recebia um salário na ordem dos sete milhões de euros por ano. Em 40 jogos oficiais, somou 19 triunfos, 11 empates e 10 derrotas.

Villas-Boas nem nove meses ficou no Chelsea
Enviar o artigo: Indemnização milionária para Villas-Boas (COM FOTOGALERIA)
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Modalidades