Foto Juan Medina/Reuters
Avançado português marcou três golos de rajada
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
27.01.2013  13:03
Cristiano Ronaldo faz hat-trick madrugador
Cristiano Ronaldo foi a estrela do Real Madrid ao apontar três dos quatros golos da equipa na vitória desta manhã de domingo frente ao Getafe, referente à 21.ª jornada da Liga Espanhola.

O Real Madrid sentiu algumas dificuldades na primeira parte, perante uma equipa que defendeu muito bem. Contudo, na etapa complementar, Sérgio Ramos chegou ao golo (53 minutos), num lance polémico, com os jogadores do Getafe a pedirem, com razão, falta sobre o guarda-redes.

Este golo acabou por fazer desmoronar a muralha defensiva do Getafe, surgindo depois o génio de Cristiano Ronaldo. Aumentou a vantagem aos 62 minutos e brilhou com um golo de cabeça aos 65. O hat-trick ficou completo aos 72 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

Pouco depois, Ronaldo foi substituído e aplaudido de pé no Santiago Bernabéu, que teve espectadores muito especiais: o filho, Cristiano Ronaldo Júnior, a mãe, Dolores Aveiro; e as irmãs do atleta.

Com este resultado, o Real Madrid encurtou a distância para o líder Barcelona (12 pontos) e para o segundo classificado, Atlético de Madrid (quatro pontos). No entanto, ambas as equipas têm menos um jogo.

Enviar o artigo: Cristiano Ronaldo faz hat-trick madrugador
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Futebol