Foto Vasco Neves / Correio da Manhã
O 5.º álbum de originais de Ana Moura foi gravado nos 'Henson Recording Studios', em Los Angeles, e foi produzido por Larry Klein
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
12.09.2012  12:07
Novo disco de Ana Moura previsto para Novembro
A fadista portuguesa Ana Moura tem prevista a edição do seu novo disco para Novembro, divulgou a ‘Universal Music Portugal’, em comunicado, esta quarta-feira.

O seu 5.º álbum de originais foi gravado nos 'Henson Recording Studios', em Los Angeles, e foi produzido por Larry Klein, o multi-galardoado produtor norte-americano que já fez trabalhos com Joni Mitchell, Herbie Hancock, Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Tracy Chapman, entre outros.

Para este disco, ainda sem título definido, Ana Moura apostou grandes autores da música portuguesa e ainda em alguns colaboradores de discos anteriores.

“Manuel Cruz, Márcia, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda (Virgem Suta), Miguel Araújo (Azeitonas), Luísa Sobral e António Zambujo são alguns dos nomes da nova geração de compositores portugueses que integram os créditos do disco novo de Ana Moura”, refere o comunicado.

Além disso, o disco inclui um tema assinado por Pedro Abrunhosa, estreando-se como compositor para uma fadista.

A ‘Universal Music Portugal’ prevê que o álbum seja editado em Novembro, em Portugal, e no início de 2013, a nível mundial.

Enviar o artigo: Novo disco de Ana Moura previsto para Novembro
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Cultura