A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
13.02.2014  19:48
Milhares dão parabéns no Facebook a menino sem amigos
Quando fizer 11 anos, Colin, que não tem amigos devido a uma doença que afeta as suas relações sociais, vai ser surpreendido por centenas de milhar de mensagens.

Colin, de 10 ano, do Michigan, EUA, está a emocionar o mundo depois de confessar à mãe que não tem amigos para realizar uma festa de aniversário, dia 9 de março.

O menino tem uma doença semelhante ao síndrome de Asperger, o que afeta as suas relações sociais. Triste, a mãe de Colin, Jennifer Cunningham, decidiu tornar o aniversário do filho o mais especial do mundo.

Jennifer criou uma página na rede social Facebook chamada 'Happy Birthday Colin' ('Parabéns Colin'), no dia 2 de fevereiro e já recebeu mais de 1,7 milhões de "gostos".

CLIQUE NA IMAGEM PARA ENTRAR NA PÁGINA DE FACEBOOK

Na página, a mãe de Colin convida as pessoas a enviarem mensagens de aniversário e apoio ao seu filho, através de uma caixa postal, criada especificamente para receber cartas e mensagens para o aniversário de Colin.

"Eu sou a mãe do Colin e criei esta página para o meu incrível e maravilhoso filho, que está prestes a completar 11 anos, no dia 9 de março. Por causa da deficiência de Colin, as relações sociais não são fáceis para ele e, por isso, as outras crianças não gostam dele. Quando eu perguntei se ele queria uma festa de aniversário, respondeu-me que não queria porque não tem amigos. Ele almoça sozinho no refeitório todos os dias porque ninguém o deixa sentar-se com eles e, em vez de forçar alguém a ser infeliz com sua presença, o Colin prefere sentar-se sozinho e não insistir. Então, eu pensei que se pudesse criar uma página onde as pessoas poderiam enviar pensamentos positivos e palavras de incentivo, seria melhor do que qualquer festa de aniversário. Por favor, juntem-se a mim para fazer o meu filho sentir-se especial no dia do seu aniversário".

Colin ainda não tem consciência do enorme sucesso em torno da página e do seu aniversário já que a mãe terá pedido segredo a todas as pessoas que o conhecem.

Enviar o artigo: Milhares dão parabéns no Facebook a menino sem amigos
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Cm ao Minuto