SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Foto Reuters
Mãe e filho durante a cerimónia de entrega da Bola de Ouro
4210
35
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Mais sobre
16.01.2015  00:30
Mãe de CR7 provoca discussão
Irina Shayk recusou-se a marcar presença no aniversário de Dolores Aveiro e a decisão precipitou o fim do romance, já em crise.
  • Partilhe
Por Rita Montenegro, Rute Lourenço

Dolores Aveiro estará na origem da discussão que acabou por precipitar o fim do namoro de quase cinco anos entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk.

Segundo o CM apurou, nos últimos meses, a modelo russa começou a "mostrar antipatia" perante a mãe e as irmãs de CR7 e, no final do ano, ter-se-á recusado a marcar presença na festa dos 60 anos de Dolores, na Madeira. "O Ronaldo queria fazer uma surpresa à mãe. Como passou o Natal com a Irina no Dubai, estava previsto estar com a mãe no aniversário, mas a Irina não quis ir. Tiveram uma discussão tão grande que ele acabou por passar o Réveillon sozinho com o filho", revela fonte próxima do craque, de 29 anos, acrescentando que esta última discussão foi determinante para o fim da relação. "A Irina atacou a dona Dolores e o Ronaldo tomou o partido da mãe. Mas claro que isto foi apenas a gota de água. Eles mal se viam nos últimos meses."

Numa das mais recentes visitas a Madrid de Irina, de 29 anos, o mal-estar foi visível, já que a modelo não quis ficar na moradia do craque porque a mãe deste se encontrava lá, e foi para um hotel.



Siga o CM no Facebook.

MAIS SOBRE
Enviar o artigo: Mãe de CR7 provoca discussão
Comentários
enviar
MAIS NOTÍCIAS DE Cm ao Minuto
Receba diariamente as principais notícias ok
voltar ao topo